O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) recebeu nesta terça-feira 03 de abril de 2022, o inquérito policial do caso do assassinato do advogado Eliel Ferreira Cavalcante Júnior, de 25 anos, que foi morto a tiros no dia 9 de abril no Bairro Boa Vista em Mossoró no RN.
Os três suspeitos de envolvimento no crime, Ialamy Gonzaga, conhecido como “Junior Preto” Josemberg Alexandre da Silva, o “Beberg“e Francisco de Assis Ferreira da Silva, o “Nenem“foram denunciados por crime hediondo, com duas qualificadoras: motivo torpe e recurso que dificultou a defesa da vítima.
Na denúncia não consta indícios e nem provas de homofobia, e a Polícia Civil mantém a versão onde Ialamy teria confundido Eliel e o seu companheiro com assaltantes. O promotor de justiça Dr. Ítalo Moreira Martins, explicou que Além do homicídio consumado contra Eliel Júnior, os três denunciados também foram denunciados por tentativa de homicídio contra Lucas Emanoel, companheiro de Eliel Júnior. Os três deverão ir a juri popular pelos dois crimes.3
Fonte: Fim da Linha
Nenhum comentário:
Postar um comentário