O homem confessou o crime e foi levado para à Central de Flagrantes.
Rondonoticias
27/12/2018
PORTO VELHO, RO - Um motorista de 49 anos foi identificado como Cláudio Luís C., incendiou a empresa na qual trabalhava e um caminhão baú durante a madrugada desta quinta-feira (27). A transportadora fica na Avenida Nações Unidas, próximo BR-364, na capital.
De acordo com informações da polícia, um segurança da empresa responsável pelo monitoramento da transportadora viu quando o suspeito saía do caminhão que estava em chamas na cabine.
O suspeito teria confessado ser ele mesmo o autor do crime. Rapidamente, o Corpo de Bombeiros foi acionado e após muito trabalho conseguiu controlar as chamas de dentro do estabelecimento e do caminhão, que ficaram destruídos.
Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e prendeu Cláudio nas proximidades de um posto de combustível na BR-364 com Avenida Nações Unidas. Ele assumiu ser o autor do crime, alegando que a motivação seria porque os patrões estariam o "envenenando".
Porém, a gerente da empresa chegou ao local e disse que o suspeito havia sido demitido um dia antes do crime. Cláudio estava visivelmente sob efeito de drogas e confessou que faz uso de pedra de crack. O homem foi levado para a Central de Polícia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário