O crime ocorreu na madrugada desta terça-feira. Irmã da vítima também foi ferida no punho e na perna. O suspeito está foragido
volta das 3h desta terça-feira (25), o Corpo de Bombeiros do Distrito Federal atendeu duas irmãs que foram esfaqueadas e levadas ao batalhão da corporação no Guará. As irmãs estavam em uma festa comemorando o natal, quando foram feridas pelo namorado de uma delas.
As vítimas foram socorridas por Mário Henrique Rodrigues de Araújo, 26 anos. Ele contou aos policiais que seguiu para o Hospital Regional do Guará (HRGu), mas como lá não havia médico, resolveu pedir socorro em um batalhão do Corpo de Bombeiros.
Natacha Cristina Rocha dos Santos, 22 anos, chegou ao 13º GBM com uma perfuração acima do peito, pulso fraco e a pupila dilatada. Os militares iniciaram as manobras de reanimação mas, após 20 minutos, a vítima não correspondeu aos estímulos e morreu.
Natânia Aparecida Rocha dos Santos, 21 anos, foi ferida no pulso e na perna direita. Ela recebeu os primeiros socorros e depois foi encaminhada ao Instituto Hospital de Base (IHB).
A Polícia Civil do DF constatou que a motivação do crime foi uma crise de ciúmes por parte do suspeito, após ingestão exagerada de bebida alcoólica. De acordo com o delegado Rodrigo Bonach, o suspeito está foragido. “Estamos atrás do namorado da vítima. O próximo passo é instaurar o inquérito e pedir a prisão dele”, explicou.
Os bombeiros acionaram a Polícia Civil para apurar o caso, que está sendo investigado pela 8ª Delegacia de Polícia (SIA).
Alexandrepfilho Mais Goias
*Com informações do Portal Metrópole
Nenhum comentário:
Postar um comentário