Ele estava consertando uma peça eletrônica (soft start), quando recebeu uma descarga elétrica
O engenheiro identificado como Tedy Moreira de Queiroz de 30 anos morreu depois de receber uma descarga elétrica enquanto estava trabalhando em uma empresa no centro de Primavera do Leste ( a 334 km de Cuiabá) na madrugada desta sexta-feira (29).
Conforme o boletim de ocorrência, Tedy estava trabalhando na empresa como técnico mecatrônico. Ele estava consertando uma peça eletrônica (soft start), quando recebeu uma descarga elétrica. Na sequência, ele caiu no chão e foi socorrido por testemunhas.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local e constatou o óbito do rapaz. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.
Nas redes sociais, o Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) do município lamentou a morte do rapaz.
"O Instituto Federal de Mato Grosso - Campus Primavera do Leste comunica, com grande pesar, o falecimento do estudante Tedy Moreira de Queiroz, nesta sexta-feira, dia 29 de outubro de 2021. A família IFMT está em luto por esta perda repentina. O aluno estava concluindo o curso de Engenharia de Controle e Automação.", diz a nota.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Fonte: Híper Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário