Agentes da Guarda Civil Municipal, prenderam nos últimos dias, dois foragidos da justiça com mandados de prisão em abertos, na área Central de Mossoró, na região Oeste Potiguar. Na noite de quinta feira (28), a equipe da CGC realizava patrulhamento no Centro quando abordou, a pessoa de Erinaldo Rozalino Antunes, 39 anos, natural de Natal/RN, que se encontrava em via pública em situação suspeita.
Na consulta a sua documentação via CIOTS, foi constatada a existência de uma mandado de prisão em aberto, expedido pela Vara de Execução Penal (VEP) de Mossoró, por crimes de uso de documentos falso (artigo 307) e furtos (artigo 155), ambos do código penal brasileiro. Erinaldo tem condenação de 7 anos e 4 meses de prisão em regime fechado, mas estava em liberdade condicional.
Após ser preso o foragido foi conduzido à Delegacia de Plantão, para os procedimentos cabíveis. Já na sexta feira (29), os agentes prenderam em mais uma abordagem, conseguiram prender mais um foragido da justiça com mandado de prisão em aberto. Dessa vez o abordado foi, Jean Carlos da Silva, de 44 anos, condenado a pena de 01 anos no regime fechado por crime de furto (artigo 155).
Jean Carlos, natural de Mossoró, teve sua prisão decretada no dia 28 de junho desse ano, pela Dra. Cinthia Cibele Diniz de Medeiros, juiza da Vara de Execução Penal. Após sua captura o mesmo foi conduzido à delegacia de Plantão. Os dois foragidos foram encaminhados ao sistema prisional onde ficarão a disposição da justiça.
Fonte: Fim da Linha
Nenhum comentário:
Postar um comentário