https://alexandrepfiho.blogspot.com/2023/10/blog-

https://alexandrepfiho.blogspot.com/2023/10/blog-
LEIA A BÍBLIA

HORA EM JERUSALÉM

Powered by DaysPedia.com
Horário Atual em Jerusalém
063654pm
seg, 20 de Abril

REVOLVERMAPS

Total de visualizações de página

VERSÍCULOS DA BÍBLIA SAGRADA

Pois há um só Deus e um só mediador entre Deus e os homens: o homem Cristo Jesus, 1 Timóteo 2:5 Feliz o homem que acha sabedoria, e o homem que adquire conhecimento; porque melhor é o lucro que ela dá do que o da prata, e melhor a sua renda do que o ouro mais fino. Mais preciosa é do que pérolas, e tudo o que podes desejar não é comparável a ela. Provérbios 3:13-15

FALANDO NOVAMENTE AO POVO, JESUS DISSE: ''EU SOU A LUZ DO MUNDO. QUEM ME SEGUE NÃO ANDARÁ EM

FALANDO NOVAMENTE AO POVO, JESUS DISSE: ''EU SOU A LUZ DO MUNDO. QUEM ME SEGUE NÃO ANDARÁ EM TREVAS, MAS TERÁ A LUZ DA VIDA. JOÃO 8:12

BLOG ALEXANDREPFILH JESUS A NOSSA PAZ NOTÍCIAS MAIS LIDA DO DIA

Resultado de imagem para windjetes com versículos da bíblia

Postagem em destaque

SENHOR ALEXANDREPFILHO COMENTA!

MEU MUITO BOA TARDE AOS AMIGOS IRMÃOS E AMIGAS IRMÃS EM CRISTO JESUS DO BRASIL E DO MUNDO QUERO AGRADECER DO MEU FUNDO DO CORAÇÃO MEU MUITO ...

Resultado de imagem para foto da bandeira do brasil

Resultado de imagem para foto da bandeira de israel
''MAS BENDITO É O HOMEM CUJA CONFIANÇA NELE ESTÁ. ELE SERÁ COMO UMA ÁRVORE PLANTADA JUNTO ÀS ÁGUAS E QUE ESTENDE AS SUAS RAÍZES PARA O RIBEIRO. ELA NÃO TEMERÁ QUANDO CHEGAR O CALOR, PORQUE AS SUAS FOLHAS ESTÃO SEMPRE VERDES; NÃO FICARÁ ANSIOSA NO ANO DA SECA NEM DEIXARÁ DAR FRUTO.'' JEREMIAS 17:7,8

SÓ O SENHOR JESUS SALVA

CURA, LIBERTA E TRANSFORMA VIDAS

JESUS TE AMA

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA

quinta-feira, 28 de junho de 2018

HORA GOSPEL TUDO PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR

Minha gente, hoje vou estar na Advec Imbiribeira, em Recife, às 19h30. Participe e receba uma palavra de vitória para sua vida!






''DEUS ESTAVA CONOSCO E NÃO  NOS  DEIXARIA  FORA  DA  COPA,'' DIZ  MESSI  APÓS CLASSIFICAÇÃO  SOFRIDA
Até os 87 minutos da partida entre Argentina x Nigéria, na última terça-feira, 26 de junho, parecia que a Argentina, uma das maiores seleções da Copa do Mundo, seria eliminada da competição na Rússia. Mas, segundo Lionel Messi, o atacante que marcou o primeiro gol da vitória, isso não aconteceria.
“Deus estava conosco”, disse ele, ao explicar que não estava preocupado com a dificuldade para vencer a partida. Aos 87 minutos de jogo, já no segundo tempo, o zagueiro Marcos Rojo, marcou um gol dramático colocando fim ao cenário de roer as unhas e mandou os torcedores para uma rodada frenética de comemorações. A Argentina saiu com uma vitória por 2 X 1 e garantiu sua vaga nas oitavas-de-final contra a França, no próximo sábado.
“Eu sabia que Deus estava conosco e não nos deixaria fora [da competição]”, disse Messi a repórteres. “Não me lembro de ter sofrido tanto, por causa da situação e por causa do que estava em jogo. Foi um alívio enorme para todos nós”, acrescentou o atacante do Barcelona.
Se Rojo não tivesse marcado, a Argentina – após um desempenho medíocre na competição até agora – teria sido eliminada, e a seleção da Nigéria teria se classificado para a fase eliminatória pela pela primeira vez. Mas Deus não quis assim, explicou Messi.
“Passamos por dias difíceis por causa do resultado do jogo anterior, da situação em que estávamos e por causa de muitas coisas que saíram [na imprensa]. Mas, felizmente, conseguimos atingir nosso objetivo. Sabíamos que faríamos isso. Nós não esperávamos sofrer tanto, mas estávamos confiantes de que iríamos passar. E graças a Deus aconteceu”, disse o jogador, eleito o Melhor do Mundo cinco vezes.
O desempenho abaixo do esperando deixou as coisas tão turbulentas nos bastidores da equipe que houve relatos de que jogadores do campo argentino estavam pedindo a renúncia do técnico da equipe, Jorge Sampaoli. Após a vitória de terça-feira, no entanto, Messi mostrou apoio a Sampaoli, com um abraço. “Esse gesto me deixa muito orgulhoso”, disse Sampaoli, segundo informações do portal The Christian Post.
“Ele conhece a paixão que eu dedico a tudo o que faço, as viagens que fiz para falar com ele, ele sabe que compartilhamos o sonho de vir à Rússia para fazer algo importante para a Argentina”, disse Sampaoli, elogiando Messi. “Temos o melhor jogador do mundo e temos que aproveitar ao máximo. Minha principal preocupação é que Messi tenha continuidade em campo: se ele recebe a bola, então temos chances. Se ele ficar isolado, a Argentina sofre”, acrescentou.
Apesar do desapontamento com o resultado, a Nigéria – que tinha a equipe com menor média de idade da Copa do Mundo – saiu orgulhosa de como jogou: “Mostramos ao mundo que a Nigéria tem jogadores talentosos”, disse o zagueiro Leon Balogun, representante do país que atravessa uma crise de perseguição religiosa aos cristãos sem precedentes em sua história.
“Mostramos que somos uma nação do futebol e, se a equipe permanecer unida, espero que possamos nos dar um resultado ainda melhor daqui a quatro anos”, acrescentou o atleta.
Alexandrepfilho Via Notícias Gospel





ESTUDANTES  CRISTÃOS  SERÃO  DEPORTADOS  DA  RÚSSIA  POR PARTICIPAREM  DE  CULTO  EM CIDADE -SEDE  DA  COPA


Enquanto a Copa do Mundo acontece, a repressão antimissionária na Rússia está aumentando e alvejando principalmente os cristãos protestantes. Esse alerta partiu de um grupo de direitos humanos que trouxe luz ao caso de dois estudantes africanos que serão deportados por terem sido filmados em um culto na cidade de Nizhny Novgorod.
O Serviço Federal de Segurança da Federação Russa multou a igreja Jesus Embassy (“embaixada de Jesus”) à qual os estudantes pertenciam. Os alunos foram informados de que deveriam deixar o país até o final do mês, informou o Forum 18, um grupo norueguês que promove a liberdade religiosa.
O advogado da União Pentecostal, Vladimir Ozolin, disse que as acusações de atividades missionárias ilegais, aparentemente por vídeos de cultos em que os estudantes compareceram, são “completamente ilegais”, no entanto.
“Eu gostaria de ter esperança de que os casos tenham sido iniciados por um excesso dos siloviki (termo usado para se referir aos ex-agentes dos serviços secretos da União Soviética e que é aplicado ainda hoje para policiais “valentões”), disse o advogado Ozolin. “Caso contrário isso enfraquece muito a autoridade da Rússia na arena internacional”, acrescentou.
O Forum 18 detalhou que vários outros protestantes em Nizhny Novgorod se tornaram alvo desde a adoção da lei “anti-missionária” em julho de 2016, que o governo russo alega ter como objetivo combater as atividades terroristas. A lei proibiu as pessoas de compartilhar sua fé em qualquer lugar que não seja uma casa de culto sancionada pelo governo e levou à prisão de alguns líderes cristãos.
Ozolin disse que, de acordo com documentos judiciais, 50 regiões na Rússia relataram a violação das leis anti-missionárias em 2017, com Nizhny Novgorod representando oito investigações separadas.
O advogado Aleksey Vetoshkin, que esteve envolvido em vários casos recentes, disse ao Forum18 que o Serviço Federal de Segurança tem um interesse particular na igreja Jesus Embassy e nos protestantes em geral: “Depois dessa pressão, o número de membros africanos caiu de 150 para 20”, disse Vetoshkin em maio.
Outros advogados, como Vasily Nichik, observaram que é difícil entender como as autoridades interpretam a lei anti-missionária, embora estrangeiros em várias regiões tenham sido deportados por se engajar em atividades religiosas. “Eu entendo que por trás de toda a perseguição aos protestantes está alguém da liderança das agências de segurança. Quem [seria essa pessoa], é difícil de responder sem ambiguidades”, disse Nichik, na semana passada, de acordo com informações do portal The Christian Post.
“Se uma pessoa altamente intolerante entra na estrutura de poder, então ele vê inimigos em todos e começa a construir esquemas para restringir as liberdades e perseguir as pessoas por discordância. Tal tipo provavelmente acabou na liderança das agências de segurança no Nizhny, região de Novgorod”, acrescentou.
Nizhny Novgorod (foto) é uma das cidades-sede da Copa do Mundo de 2018 na Rússia. O evento, como em outros países, representou oportunidade para campanhas evangelísticas, apesar do que os líderes religiosos dizem ser uma ofensiva contra o evangelismo.
Alexandrepfilho Via Notícias Gospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário