Vítima trabalhava em um galpão quando o espaço foi invadido por criminosos em Parnamirim. Baleado, ele correu pela rua e entrou em uma casa que estava aberta, morrendo na sala.
Por Sérgio Henrique Santos, Inter TV Cabugi
Homem foi baleado dentro de um galpão no bairro Rosa dos Ventos, em Parnamirim — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi
Um homem, que ainda não teve a identidade confirmada pela polícia, foi morto com um tiro no peito no fim da tarde desta quarta-feira (28) no município de Parnamirim, na Região Metropolitana de Natal.
De acordo com a Polícia Militar, testemunhas contaram que o homem estava trabalhando em um galpão no bairro Rosa dos Ventos, quando o espaço foi invadido por assaltantes. Os criminosos roubaram uma moto e dispararam contra o trabalhador, que, mesmo ferido, correu pela rua desesperado.
Ele encontrou uma casa que estava aberta na Rua Antônio Miranda, entrou e caiu na sala, ensanguentado. O rapaz estava vestido com o uniforme da empresa.
Homem entrou numa casa que estava aberta na rua e morreu na sala — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi
Neste momento, um motorista por aplicativo passava pela rua, quando os moradores da casa pediram ajuda. Ele desceu e tentou acionar o atendimento médico, mas o rapaz já estava praticamente sem vida.
Lá, o motorista conversou com o companheiro de trabalho da vítima, que estava em serviço no galpão no momento do crime.
"Ele estava baleado com um tiro, pedindo ajuda a mim. E eu fiquei sem entender se ele era o assaltante ou não. Foi quando chegou o amigo dele, disse que o o assalto ocorreu onde eles estavam trabalhando, que chegaram dois homens pra assaltar e seguraram o amigo. Só que ele vinha descendo a escada na hora e não percebeu o que estava acontecendo. Acho que no momento ali do susto dos bandidos, eles efetuaram o disparo", disse o motorista por aplicativo Hugo César.
O trabalhador morreu praticamente na frente do motorista. "Ele ficou me pedindo ajuda. Eu fiquei ali até o final, quando veio a óbito. Infelizmente, essa é a violência que está aí hoje em dia. Um cara trabalhador, com a roupa do serviço. A violência está demais em Parnamirim".
Fonte: G1 RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário