https://alexandrepfiho.blogspot.com/2023/10/blog-

https://alexandrepfiho.blogspot.com/2023/10/blog-
LEIA A BÍBLIA

HORA EM JERUSALÉM

Powered by DaysPedia.com
Horário Atual em Jerusalém
063654pm
seg, 20 de Abril

REVOLVERMAPS

Total de visualizações de página

VERSÍCULOS DA BÍBLIA SAGRADA

Pois há um só Deus e um só mediador entre Deus e os homens: o homem Cristo Jesus, 1 Timóteo 2:5 Feliz o homem que acha sabedoria, e o homem que adquire conhecimento; porque melhor é o lucro que ela dá do que o da prata, e melhor a sua renda do que o ouro mais fino. Mais preciosa é do que pérolas, e tudo o que podes desejar não é comparável a ela. Provérbios 3:13-15

FALANDO NOVAMENTE AO POVO, JESUS DISSE: ''EU SOU A LUZ DO MUNDO. QUEM ME SEGUE NÃO ANDARÁ EM

FALANDO NOVAMENTE AO POVO, JESUS DISSE: ''EU SOU A LUZ DO MUNDO. QUEM ME SEGUE NÃO ANDARÁ EM TREVAS, MAS TERÁ A LUZ DA VIDA. JOÃO 8:12

BLOG ALEXANDREPFILH JESUS A NOSSA PAZ NOTÍCIAS MAIS LIDA DO DIA

Resultado de imagem para windjetes com versículos da bíblia

Postagem em destaque

HORA GOSPEL TUDO PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR

  HORA GOSPEL TUDO PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR   O dia 16 de outubro, Dia Mundial da Alimentação, é um apelo global pelo fim da fome. Veja...

Resultado de imagem para foto da bandeira do brasil

Resultado de imagem para foto da bandeira de israel
''MAS BENDITO É O HOMEM CUJA CONFIANÇA NELE ESTÁ. ELE SERÁ COMO UMA ÁRVORE PLANTADA JUNTO ÀS ÁGUAS E QUE ESTENDE AS SUAS RAÍZES PARA O RIBEIRO. ELA NÃO TEMERÁ QUANDO CHEGAR O CALOR, PORQUE AS SUAS FOLHAS ESTÃO SEMPRE VERDES; NÃO FICARÁ ANSIOSA NO ANO DA SECA NEM DEIXARÁ DAR FRUTO.'' JEREMIAS 17:7,8

SÓ O SENHOR JESUS SALVA

CURA, LIBERTA E TRANSFORMA VIDAS

JESUS TE AMA

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA

domingo, 4 de abril de 2021

O CLÁSSICO DO PARANÁ REMO E PAYSANDU SE ENFRENTAM A HOJE A PARTIR DAS 17h NO ESTÁDIO DA CURUZU, EM BELÉM


Clássico paraense terá transmissão da TV Brasil a partir das 17h

Publicado em 04/04/2021 - 07:00 Por Lincoln Chaves - Repórter da TV Brasil e Rádio Nacional - São Paulo

Este domingo (4) é dia de clássico no Pará: Remo e Paysandu se enfrentam a partir das 17h (horário de Brasília) no Estádio da Curuzu, em Belém, pela quarta rodada da Primeira Fase do Campeonato Paraense. O Estadual voltou neste fim de semana, após ser interrompido no último dia 14 de março, devido à determinação do Governo do Pará que proibiu a realização de jogos de futebol na região metropolitana da capital, para tentar conter a disseminação do novo coronavírus (covid-19). Os rivais estarão frente a frente pela 760ª vez desde 1914. O primeiro clássico paraense da temporada será transmitido ao vivo pela TV Brasil

Os dois times estão invictos e lideram as respectivas chaves no Estadual. O Papão tem sete pontos e encabeça o Grupo A. Há duas semanas, a equipe bicolor venceu o Carajás por 2 a 1 no estádio Mamazão, em Belém, pela terceira rodada. O Leão Azul é o único clube com 100% de aproveitamento, com nove pontos, na ponta do Grupo B. O time remista vem de triunfo em cima do Itupiranga no estádio Baenão, também na capital paraense, por 1 a 0.

O retrospecto recente do Re-Pa favorece ao Remo, que não perde do maior rival há quatro jogos - todos na Série C do Campeonato Brasileiro de 2020. A invencibilidade foi determinante na briga direta com o Paysandu pelo acesso à Série B. Especialmente no último embate entre eles. A vitória por 1 a 0, em janeiro deste ano, no Mangueirão, na penúltima rodada da Série C, garantiu o Leão Azul de volta à segunda divisão nacional após 13 anos. O Papão chegou à rodada derradeira também podendo subir, mas foi derrotado pelo Ypiranga-RS e viu o Londrina ascender com o Remo.

"Isso [invencibilidade] para nós é muito importante, dá confiança nesse início de trabalho. Tentaremos continuar o invictos o máximo possível. Sabemos o quanto somos cobrados pelos resultados no Remo. A semana do Re-Pa é diferente. Essa atmosfera é bem legal. Mas procuro ficar tranquilo, pensar no que posso fazer para ajudar minha equipe. Durante a semana, a gente trabalha bastante essa parte mental", destacou o meia Lucas Siqueira, do Remo, em entrevista coletiva.

O capitão remista é um dos remanescentes da campanha do acesso à Série B. Após o campeonato nacional, 11 atletas deixaram o Leão Azul, que se virou com atletas jovens, formados no clube. Em meio à reconstrução, o time azulino chegou à final da Copa Verde, mas foi derrotado pelo Brasiliense na decisão.

A base foi mantida e reforçada por jogadores como o lateral Thiago Ennes, o volante Anderson Uchoa e os atacantes Renan Gorne e Gabriel Lima, todos prováveis titulares. O técnico Paulo Bonamigo deve repetir a formação que bateu o Esportivo-RS por 2 a 0, no último dia 17, em Bento Gonçalves (RS), pela Copa do Brasil, promovendo somente a volta de Vinícius ao gol, recuperado da covid-19. O Leão deve atuar com Vinícius; Thiago Ennes, Fredson, Rafael Jansen e Marlon; Anderson Uchoa, Lucas Siqueira e Felipe Gedoz; Dioguinho, Renan Gorne e Gabriel Lima.

Com o Mangueirão fechado para obras, o clássico será na Curuzu, que é o estádio do Paysandu. O último Re-Pa na casa do Papão foi em 2002. Na ocasião, a vitória foi do Remo, por 2 a 0, encerrando uma série de 11 jogos sem triunfos no duelo, mas o histórico é favorável aos anfitriões, que ganharam 85 vezes, com 76 empates e 74 derrotas para o Leão Azul.

"Os últimos clássicos não foram bons para o nosso lado, mas por jogarmos em nossa casa, na Curuzu, este tem um peso maior. Tratando-se do Paysandu, temos que entrar para vencer todos os jogos, independente do adversário. Acho que não dá para cravar o que mudou [do último Re-Pa]. Mudaram praticamente todos os jogadores, mas este grupo está crescendo, melhorando a cada partida", disse o meia-atacante Marlon, também em entrevista coletiva.

Assim como o Remo, o Paysandu tem atletas recuperados da covid-19 (o lateral Diego Matos e o volante Ratinho), mas o técnico Itamar Schülle não confirma a escalação por conta da falta de ritmo de treino e de jogo. Se repetir a equipe que derrotou o Carajás, o Papão deve ir a campo com Victor Souza; Israel, Perema, Yan e Diego Matos (Bruno Collaço); Ratinho (Elyeser), Denilson e Ruy; Marlon, Ari Souza e Nicolas.

Fonte: Agência Brasil 

Edição: Cláudia Soares Rodrigues

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário