https://alexandrepfiho.blogspot.com/2023/10/blog-

https://alexandrepfiho.blogspot.com/2023/10/blog-
LEIA A BÍBLIA

HORA EM JERUSALÉM

Powered by DaysPedia.com
Horário Atual em Jerusalém
063654pm
seg, 20 de Abril

REVOLVERMAPS

Total de visualizações de página

VERSÍCULOS DA BÍBLIA SAGRADA

Pois há um só Deus e um só mediador entre Deus e os homens: o homem Cristo Jesus, 1 Timóteo 2:5 Feliz o homem que acha sabedoria, e o homem que adquire conhecimento; porque melhor é o lucro que ela dá do que o da prata, e melhor a sua renda do que o ouro mais fino. Mais preciosa é do que pérolas, e tudo o que podes desejar não é comparável a ela. Provérbios 3:13-15

FALANDO NOVAMENTE AO POVO, JESUS DISSE: ''EU SOU A LUZ DO MUNDO. QUEM ME SEGUE NÃO ANDARÁ EM

FALANDO NOVAMENTE AO POVO, JESUS DISSE: ''EU SOU A LUZ DO MUNDO. QUEM ME SEGUE NÃO ANDARÁ EM TREVAS, MAS TERÁ A LUZ DA VIDA. JOÃO 8:12

BLOG ALEXANDREPFILH JESUS A NOSSA PAZ NOTÍCIAS MAIS LIDA DO DIA

Resultado de imagem para windjetes com versículos da bíblia

Postagem em destaque

DETRAN SUSPENDE RENOVAÇÃO DE CNH POR PROBLEMAS COM SISTEMA DE BIOMETRIA; VEJA OUTROS SERVIÇOS AFETADOS EM NATAL /RN

  Exames teóricos para CNH também estão entre serviços suspensos, enquanto os práticos foram mantidos pelo órgão, que não deu previsão para ...

Resultado de imagem para foto da bandeira do brasil

Resultado de imagem para foto da bandeira de israel
''MAS BENDITO É O HOMEM CUJA CONFIANÇA NELE ESTÁ. ELE SERÁ COMO UMA ÁRVORE PLANTADA JUNTO ÀS ÁGUAS E QUE ESTENDE AS SUAS RAÍZES PARA O RIBEIRO. ELA NÃO TEMERÁ QUANDO CHEGAR O CALOR, PORQUE AS SUAS FOLHAS ESTÃO SEMPRE VERDES; NÃO FICARÁ ANSIOSA NO ANO DA SECA NEM DEIXARÁ DAR FRUTO.'' JEREMIAS 17:7,8

SÓ O SENHOR JESUS SALVA

CURA, LIBERTA E TRANSFORMA VIDAS

JESUS TE AMA

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA

quarta-feira, 7 de abril de 2021

YUDI REFORMA QUARTO DA MÃE UMA SEMANA APÓS MORTE DO PAI

 

'É estranho entrar aqui e ver diferente, mas vai ser bom para ela', disse o artista, referindo-se à obra do cômodo

  • Famosos e TV | Do R7

Yudi e Dona Tânia Tamashiro

Yudi e Dona Tânia Tamashiro

Reprodução/Instagram

Yudi Tamashiro, que perdeu o pai, Nelson, há uma semana, para a covid-19, decidiu presentear a mãe. O apresentador contou nas redes sociais que vai reformar o quarto de Tânia para tentar animá-la depois da morte do marido. De dentro do carro, esperando ser atendido pelo sistema drive-thru de uma loja de materiais de construção, Yudi contou os primeiros passos da mudança que vai fazer no cômodo.

"Vou mudar o quarto da minha mãe inteiro. Vida nova, né? Deixar o quarto da coroa mais bonito. Não pode entrar na loja, tenho que ficar na fila esperando. A mulher (funcionária do estabelecimento) foi buscar a tinta", começou. 

Já no quarto, Yudi mostrou o início da reforma. "Aqui, era o quarto dos meus pais. Vai ficar lindo. Minha mãe vai ficar bem feliz", disse. Eu outro momento, Yudi desabafou: "É estranho entrar aqui e ver diferente, mas vai ser bom para ela".

Apresentador mostrou o início da reforma do quarto da mãe

Apresentador mostrou o início da reforma do quarto da mãe

Reprodução/Instagram

Em casa, na companhia dos primos mais novos, Yudi tem procurado se distrair brincando com os baixinhos. Mais cedo, o apresentador postou outro desabafo relembrando o pai. "Eu sinto meu pai aqui com as crianças", disse.

E seguiu. "Um dia meu pai me disse: 'Filho, você está chorando por não conseguir pagar as contas?' Eu respondi com vergonha que sim. E aí, ele me perguntou outra coisa. 'Filho, quando não tínhamos dinheiro você era infeliz?' Eu respondi que não. E ele me falou: 'Filho, enquanto estivermos juntos, seremos felizes'. Eu sinto meu pai aqui com meus priminhos", escreveu na legenda do vídeo. 

PublicidadeBotão para controlar o volume da publicidade

Nelson Tamashiro morreu no dia 31 de abril depois de ficar 15 dias internado no Hospital Municipal Santa Ana, em São Paulo, lutando contra as complicações da covid-19. A informação foi confirmada em nota pela assessoria de imprensa do apresentador.

Tânia Tamashiro, mãe de Yudi, que também contraiu a doença e foi hospitalizada, recebeu alta médica no dia 28 de março.

Fonte: R7 SP 

Nenhum comentário:

Postar um comentário