https://alexandrepfiho.blogspot.com/2023/10/blog-

https://alexandrepfiho.blogspot.com/2023/10/blog-
LEIA A BÍBLIA

HORA EM JERUSALÉM

Powered by DaysPedia.com
Horário Atual em Jerusalém
063654pm
seg, 20 de Abril

REVOLVERMAPS

Total de visualizações de página

VERSÍCULOS DA BÍBLIA SAGRADA

Pois há um só Deus e um só mediador entre Deus e os homens: o homem Cristo Jesus, 1 Timóteo 2:5 Feliz o homem que acha sabedoria, e o homem que adquire conhecimento; porque melhor é o lucro que ela dá do que o da prata, e melhor a sua renda do que o ouro mais fino. Mais preciosa é do que pérolas, e tudo o que podes desejar não é comparável a ela. Provérbios 3:13-15

FALANDO NOVAMENTE AO POVO, JESUS DISSE: ''EU SOU A LUZ DO MUNDO. QUEM ME SEGUE NÃO ANDARÁ EM

FALANDO NOVAMENTE AO POVO, JESUS DISSE: ''EU SOU A LUZ DO MUNDO. QUEM ME SEGUE NÃO ANDARÁ EM TREVAS, MAS TERÁ A LUZ DA VIDA. JOÃO 8:12

BLOG ALEXANDREPFILH JESUS A NOSSA PAZ NOTÍCIAS MAIS LIDA DO DIA

Resultado de imagem para windjetes com versículos da bíblia

Postagem em destaque

DETRAN SUSPENDE RENOVAÇÃO DE CNH POR PROBLEMAS COM SISTEMA DE BIOMETRIA; VEJA OUTROS SERVIÇOS AFETADOS EM NATAL /RN

  Exames teóricos para CNH também estão entre serviços suspensos, enquanto os práticos foram mantidos pelo órgão, que não deu previsão para ...

Resultado de imagem para foto da bandeira do brasil

Resultado de imagem para foto da bandeira de israel
''MAS BENDITO É O HOMEM CUJA CONFIANÇA NELE ESTÁ. ELE SERÁ COMO UMA ÁRVORE PLANTADA JUNTO ÀS ÁGUAS E QUE ESTENDE AS SUAS RAÍZES PARA O RIBEIRO. ELA NÃO TEMERÁ QUANDO CHEGAR O CALOR, PORQUE AS SUAS FOLHAS ESTÃO SEMPRE VERDES; NÃO FICARÁ ANSIOSA NO ANO DA SECA NEM DEIXARÁ DAR FRUTO.'' JEREMIAS 17:7,8

SÓ O SENHOR JESUS SALVA

CURA, LIBERTA E TRANSFORMA VIDAS

JESUS TE AMA

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA

quarta-feira, 7 de abril de 2021

RESUMO DAS NOVELAS DA REDE GLOBO

 

AMOR DE MÃE

Quarta-feira, 07 de abril

Resumo não será divulgado. Depois de fugir do cativeiro e ser encontrada, Lurdes afirma a Danilo que eles precisam se esconder, para que Thelma não os encontre. Danilo fica em choque ao saber que foi sua mãe adotiva quem sequestrou e forjou a morte da matriarca: “Mas por que ela fez isso, Dona Lurdes?!? Não faz o menor sentido. Eu vim aqui no sítio que ela alugou… pra ver se… Dona Lurdes, eu vim aqui achando que a minha mãe estava escondendo a minha mãe biológica naquele sítio!” É então que Lurdes faz a revelação: “E ela estava. Eu sou sua mãe, Danilo… Você é meu filho. Você é o meu filho que foi vendido 27 anos atrás, em Malaquitas, pelo próprio pai. O filho que eu procurei todos os dias da minha vida. Danilo, você é o Domênico.” Danilo reage absolutamente incrédulo. Aos poucos, vai ligando os pontos de todas as descobertas que ele vem fazendo sobre sua própria história e percebe que faz total sentido que ele seja o filho de Lurdes. O problema é que, junto com a alegria de enfim saber quem ele realmente é e de onde ele veio, Danilo sente raiva e tristeza por Thelma: “Ela maltratou a senhora. Tratou a senhora feito bicho numa jaula. E quando chegava em casa… Ela sorria, como se nada… Enganou todo mundo. Mentiu. Mais que mentiu, ela criou uma verdade que fez todo mundo sofrer, lamentar a morte de uma pessoa viva…” Lurdes tenta acalmar Danilo e pede perdão por eles terem ficado afastados todos esses anos: “Mas agora eu estou aqui. Agora sua mãe está aqui. Eu te amo tanto, meu filho. Eu sempre te amei.” Mãe e filho se abraçam, e Thelma assiste tudo de longe, arrasada. Thelma se desespera ao ver Lurdes e Danilo abraçados. Lurdes volta para casa e vê seus filhos! Foram meses de agonia, presa, enjaulada e aturando os surtos de Thelma. Mas, agora, Lurdes pode enfim voltar para casa e provar para todos que está mais viva do que nunca! Ao lado de Danilo, a matriarca chega em casa e não perde tempo: corre para os braços dos filhos, em um momento de muita euforia. Em seguida, com calma, ela revela que seu sonho foi realizado: “Eu descobri que, na verdade, Danilo é o filho que eu estou procurando há tantos anos… Danilo é Domênico.” Enquanto isso, Thelma lança sua cartada final. Sem saber o que fazer diante de seu impasse, ela toma uma atitude drástica: sequestra Caio, seu próprio neto. Tudo acontece muito rápido. Danilo e Camila vão até a casa de Thelma pegar suas coisas para irem morar de vez com Lurdes. A comerciante segue os dois e aproveita um pequeno momento de distração para pegar a criança, enquanto Camila está na cozinha, e Danilo no quarto da mãe adotiva. Quando ele percebe que o passaporte dela sumiu, começa a gritar pela esposa: “Eu não estou achando o passaporte da minha mãe… E eu acho que ela guardava uns euros aqui…”Neste momento, corre uma rajada de vento pelo quarto que move as cortinas e faz bater a porta da rua. É então que os dois se tocam que Caio estava sozinho na sala. Eles correm, mas não encontram a criança e se desesperam: “Meu filho!!! A Thelma levou o Caio!!!”, grita Camila. Danilo ainda tenta localizar sua mãe, mas não há qualquer rastro dela. Thelma já está longe dali, dirigindo apressada, com o neto num banquinho: “Está tuuudo bem, meu amor. A vovó está aqui!” Desesperada, Camila desabafa com Lurdes.

 

 SALVE-SE QUEM PUDER

Quarta-feira, 07 de abril

Hugo lembra a Helena que ninguém pode saber o que ela fez no México. Ermelinda incentiva Zezinho a se aproximar de Bel. Baggio contrata Luna/Fiona como garçonete do Empório. Graziela aconselha Alan sobre a contratação de Kyra/Cleyde. Rafael marca um encontro com Renzo. Juan tenta convencer Mário a não vender a casa, depois que ela for reconstruída. Luna mente para Zezinho e Ermelinda sobre seu novo emprego. Rafael fica surpreso quando Alexia/Josimara se apresenta na empresa, dizendo que veio por indicação de Kyra.

 

 

A VIDA DA GENTE 

Quarta-feira, 07 de abril

Lourenço não consegue esconder a sensação de alívio com o resultado negativo do teste de gravidez de Celina. Lorena procura Laudelino na marcenaria. Suzana sugere que Alice tenha uma conversa franca com Cícero. Lúcio tenta convencer Eva a procurar um grupo de apoio. Marcos se declara para Dora e os dois se beijam. O livro de Lourenço é recusado mais uma vez pela editora. Manuela e Maria prometem abrir um negócio juntas. Rodrigo vai para a festa com os amigos e deixa Júlia com Manuela. Nanda repreende Rodrigo por não se divertir na festa. Jonas procura Lourenço. Rodrigo e Nina se encontram na festa e trocam olhares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário